A pastora Sarah Sheeva decidiu se unir à críticos como Lulu Santos, para meter o pau no clipe “Vai Malandra”
Sarah, que é idealizadora do Culto das Princesas, postou um vídeo no dia 21 de dezembro, em que ela faz duras críticas a exposição do corpo feminino, como julga ocorrer no clipe de Anitta, dizendo:
“Não sou malandra, sou princesa. Não sou uma mulher que quer exibir todo meu corpo para todos os homens me cobiçarem, me desejarem sexualmente. Eu sou uma mulher que entendi que meu corpo é exclusivo para o homem que me escolher, que escolher morrer ao meu lado. O homem que vai ser meu marido.
Esse corpo que eu tenho, que eu recebi de Deus, esse presente, é só para esse homem, exclusivamente para ele. Não é para todos olharem, não é para todos os olhares, para todos sentirem prazer. Eu sou exclusiva, sou princesa. Não sou malandra, não estou na malandragem, não quero malandragem. Eu quero ser santa, ser exclusiva”, diz Sarah Sheeva no vídeo.
Anitta, afiada como sempre, decidiu responder ao ataque de forma irônica, e com a ajuda do seu marido Thiago Magalhães. Em um Insta Storie, do Instagram, a cantora brincou com o amado, questionando se ela era “malandra ou era princesa”.
E ele respondeu: “Os dois. Malandra quando tem que ser malandra, e princesa quando tem que ser princesa”.
Sobre Sarah Sheeva:
Em novembro de 2016, a pastora voltou a mídia, ao revelar que estava há 10 anos sem “aquilo maravilhoso”. A filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, que já trabalhou como backing vocal da banda dos pais, hoje em dia prega a castidade e que a mulher só deve se entregar depois do casamento, e que seja para a vida inteira.