Instituições de ensino investem em programas para auxiliar profissionais a lidar não só com doenças, mas com um cenário de desinformação que coloca vidas em risco.
As relações entre profissionais de saúde e pacientes sempre foram marcadas por confiança. Esse elemento, entretanto, foi colocado em xeque durante a pandemia da covid-19: um surto de boatos e fake news questionou tratamentos, medicamentos e até mesmo as bases da ciência.
Ouça as últimas notícias na programação da W Rádio Brasil
Veja também:
- Sonda Perserverance da Nasa inicia busca inédita por sinais de vida em MarteNesta terça-feira (17/5), o robô de seis rodas começará a escalar um antigo delta na cratera onde pousou.
- Quer ser nômade digital? Saiba quanto dinheiro é preciso para viver viajandoAntes de tudo, é necessário um preparo financeiro para não passar dificuldades.
- Estoque de sangue em SP está baixo e preocupa instituições de saúdeChegada do frio tende a reduzir ainda mais ida aos postos de coleta.
- Sopão perde carne, cenoura some da marmita e doações de cesta básica diminuemInflação, que passa de 12% em 12 meses, pesa no bolso dos brasileiros e afeta projetos de distribuição de comida.
Ouça a nova edição do Boletim Brasil:
Recent comments