Os postes são cada vez mais disputados entre teles e distribuidoras de energia, que não se entendem sobre quem deve arcar com o custo para reorganizar a bagunça.
Estima-se hoje que um em cada quatro postes esteja com “superlotação”, com até 60 cabos de 40 empresas disputando um espaço onde, oficialmente, só poderia haver seis pontos de ancoragem de rede.
Ouça as últimas notícias na programação da W Rádio Brasil
Veja também:
- Sonda Perserverance da Nasa inicia busca inédita por sinais de vida em MarteNesta terça-feira (17/5), o robô de seis rodas começará a escalar um antigo delta na cratera onde pousou.
- Quer ser nômade digital? Saiba quanto dinheiro é preciso para viver viajandoAntes de tudo, é necessário um preparo financeiro para não passar dificuldades.
- Estoque de sangue em SP está baixo e preocupa instituições de saúdeChegada do frio tende a reduzir ainda mais ida aos postos de coleta.
- Sopão perde carne, cenoura some da marmita e doações de cesta básica diminuemInflação, que passa de 12% em 12 meses, pesa no bolso dos brasileiros e afeta projetos de distribuição de comida.
Ouça a nova edição do Boletim Brasil:
Recent comments