Nesta quarta-feira (2) foram registradas mais 298 mortes por coronavírus no estado. Com isso, chega a 30.673 o número de pessoas que morreram desde o começou da pandemia.
Ouça na W:
Se não conseguir visualizar o artigo tente aqui.
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
Gazeta do Povo:
- Presidente brasileiro ainda confirmou reunião com o homólogo ucraniano Volodymyr Zelensky após diversas tentativas. Leia na Gazeta do Povo.
- Fachin defendeu a contenção do Judiciário e afirmou que juízes não devem se curvar a "pressões políticas ou vontades pessoais".
- Presidente da Câmara, Hugo Motta, costurou acordo com líderes do governo Lula para segurar decreto sobre aumento do IOF
O Globo:
O Tempo:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui