Uma robô sexual avançada e dotada com inteligência artificial está passando por um período de testes na casa de um solteirão. Um homem de 60 anos de idade, que se chama Brick Dollbanger, é a primeira pessoa do mundo a testar a Harmony, robô sexual sofisticada com corpo “humano” e inteligência artificial desenhada pela empresa Realbotix.
De acordo com o diário The Daily Star, Harmony é do tamanho de uma pessoa real e a sua cabeça é controlada por um aplicativo que pode ser instalado no corpo dela.
Harmony foi elaborada pela união de três empresas — Daxtron Laboratories, NextOS e Abyss Creations — que visam criar entretenimento para adultos capaz de conversar, aprender e se mover.
Atualmente, Harmony custa cerca de 15 mil dólares (mais de 55 mil reais). Será que vale tudo isso?
Segundo Dollbanger diz no vídeo, “se fazer sexo com uma mulher real for dez, então com uma boneca sexual é oito, oito pontos e meio”.
VEJA MAIS:
– Mulheres e meninas são as principais vítimas de tráfico humano
– Cientistas encontram novo mineral no meteorito que caiu na Sibéria
“A percepção de companheirismo muda com a Harmony. É uma tecnologia fascinante. Acho que é uma tecnologia do futuro”, disse ele. “Vai começar a revolução sexual de silicone do século XXI. Vai trazer a robótica ao público. Sexo vende”, completou.
Ele também insistiu que Harmony é mais do que uma mera boneca sexual. Para ele, “isso será um relacionamento”.
Brick começou a comprar bonecas sexuais depois do divórcio e de inúmeros relacionamentos malsucedidos. Passados 23 anos, após fracassar em encontrar “a única”, Brick comprou a boneca da Realdoll, completando a sua coleção de bonecas sexuais.
Confira as primeiras impressões no vídeo abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=R6SssKbjf5k
*Com informações da Sputnik Brasil.