Em entrevista à revista “Harper’s Bazaar”, na qual Selena Gomez é capa nesse mês, a cantora falou sobre a carreira, o novo álbum e voltou a abrir o coração sobre depressão e ansiedade, em um depoimento emocionante.
Ela que também é produtora da série “13 Reasons Why”, que colocou o suicídio em pauta ao redor do mundo no ano passado, contou que acredita ser impossível deixar esses problemas realmente para trás e disse que luta contra eles diariamente.
A entrevista foi dada Katherine Langford, que é protagonista da série “13 Reasons Why”.
Confira um trecho:
Katherine: Você acha que 2018 será um ano melhor do esse que passou?
Selena: Eu vou responder que sim, porque eu acredito nisso para mim mesma. E qualquer pessoa que me conhece sabe que eu vou sempre priorizar minha saúde e meu bem estar. Eu tive muitos problemas com depressão e ansiedade, já falei bastante sobre o assunto, mas isso é algo que eu sinto que jamais vou superar. Nunca haverá um dia que eu vou falar tipo “aqui estou eu usando um vestido lindo – eu venci!”. Eu acho que é uma batalha que eu terei que enfrentar pelo resto da vida, e eu estou de boas com isso, porque eu sei que estou me colocando em primeiro lugar. Estou iniciando o ano com esse pensamento. Quero ter certeza de que estou saudável. Se isso estiver bem, todo o resto vai se ajeitar. Eu não fico colocando metas, pois não quero me decepcionar se eu não alcançá-las, mas eu quero trabalhar nas minhas músicas também. Meu próximo álbum está levando uma eternidade para ficar pronto. Quando as pessoas me perguntam o motivo, eu sou sincera: é porque eu não estou pronta. O que eu quero dizer, falando sinceramente, é que eu não estou confiante a respeito do jeito como minhas músicas estão nesse momento. Se esse processo levar 1o anos, então levará 10 anos. Eu não me importo. Nesse momento eu só quero dar o meu melhor em tudo o que eu estiver fazendo.