Durante entrevista à Rádio Gaúcha na segunda-feira (25), a deputada federal Carla Zambelli disse que a Polícia Federal (PF) deflagraria operações contra governadores nos próximos meses.
Na manhã desta terça-feira (26), a Operação Placebo da PF cumpriu mandados de prisão em São Paulo e no Rio de Janeiro, incluindo na residência oficial do governador fluminense, Wilson Witzel (PSC), na casa onde ele morava antes de ser eleito e no escritório da esposa, Helena.
Logo após a repercussão negativa do caso, em entrevista ao canal CNN, a deputada tentou se explicar e negou que tenha recebido informações privilegiadas sobre operações da Polícia Federal (PF).
Ouça na W Rádio Brasil:
Se não conseguir visualizar o artigo tente aqui.
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
- A revelação pelo jornal O Globo, na terça-feira (9), de que o Banco Master contratou o escritório de familiares do ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), por […]
- O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta sexta-feira (12) que a economia não pode ser um problema para a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Leia […]
- María Corina Machado fez sua primeira aparição em público após meses escondida. A líder da oposição venezuelana cumprimentou apoiadores horas depois de ter perdido a cerimônia que lhe concedeu o […]
Gazeta do Povo:
- Imagens da Colmeia, no Complexo da Papuda, foram enviadas à Justiça italiana após pedido de informações sobre prisão de Zambelli.
- Motta disse respeitar a decisão de Dino, mas considerou que ministro não mostrou "nenhum ato de desvio de verbas públicas".
- Hugo Motta busca o controle da Câmara com um novo bloco de centro, isolando governo e oposição. Entenda as causas e consequências.
O Globo:
O Tempo:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui