O Twitter informou que está removendo milhares de contas vinculadas a uma operação apoiada por Pequim, que espalhou mensagens favoráveis ao governo chinês, inclusive sobre o coronavírus.
A rede social suspendeu cerca de 24 mil contas altamente ativas, além de uma rede com 150.000 contas “amplificadoras”, que foram usadas para impulsionar o conteúdo das contas principais.
Ouça na W Rádio Brasil:
Se não conseguir visualizar o artigo tente aqui.
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
- Ícaro é o talentoso residente de um hospital de elite em São Paulo que vê seus sonhos ameaçados por conta de uma dívida contraída durante a faculdade. A brilhante cirurgiã […]
- Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! E o que eu mais gostei do G20 foi o Biden na Amazônia! Leia mais (11/22/2024 – 19h09)
- O presidente nacional do PSDB, Marconi Perillo, reuniu-se nesta sexta-feira (22) com economistas para discutir reformas necessárias para o Brasil crescer mais de 4% ao ano. Leia mais (11/22/2024 – […]
Gazeta do Povo:
- O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) também negou a intenção de uma candidatura própria para marcar posição contra Motta e o Centrão.
- Ministro Gilmar Mendes estendeu o prazo de duração dos trabalhos sobre o marco temporal para 28 de fevereiro de 2025. Leia na Gazeta do Povo.
- A Operação Contragolpe, da Polícia Federal, freou o avanço do projeto de anisita aos presos do 8 de Janeiro, mas direita quer manter debate.
O Globo:
O Tempo:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui