Os estudantes atletas da Universidade de Cambridge ousaram tirar a roupa em um ensaio fotográfico mais do que sensual. Dinheiro arrecadado será destinado a boas causas, sublinha a universidade.
Alunos audazes da Universidade de Cambridge se despiram mais uma vez para um calendário provocante a fim de arrecadar dinheiro para filantropia, tentando atingir sucesso de 2017. A edição de 2019 conta com participação de membros dos times esportivos universitários, inclusive voleibol, esqui, lacrosse, esgrima e futebol.
Em uma imagem foram reunidas garotas do time de futebol da universidade, cobrindo os lugares íntimos com bolas e toalhas. A ausência de modéstia pode ser contestada pelo público, mas a ausência de roupa é mais evidente.
Os rapazes do time de lacrosse “invadiram” a biblioteca centenária completamente pelados. Aparentemente, não havia acessórios esportivos para todos, obrigando um deles esconder suas partes intimas com um livro.
A sessão fotográfica aconteceu nos lugares mais icônicos de Cambridge, tais como Jardins Botânicos e os Colégios Fitzwilliam e Downing.
O comunicado do site de Cambridge fala que a criação do calendário, que custa 10 libras (R$ 53,5), foi organizada pela sociedade universitária beneficente. Todos os lucros serão doados a entidades filantrópicas, tais como Beat, Centro de Crises por Estupro de Cambridge, Mary’s Meal e Papyrus.
Por Sputnik Brasil.