Rádio ao vivo
Últimas

Após apelo nas redes sociais, jovem recupera aparelho auditivo

por

em

Um apelo nas redes sociais ajudou a estudante Larissa Almeida a recuperar seu aparelho auditivo que havia sido furtado dentro de um ônibus, em Belém.

O aparelho, que foi produzindo na Austrália, custa em média R$ 50 mil e era fundamental para que a jovem voltasse a escutar.

Larissa nasceu com surdez profunda e somente aos 23 anos fez o implante coclear para recuperar a audição.

No último final de semana, o aparelho foi retirado de sua mochila sem que ela percebesse, quando estava dentro de um ônibus.

O vendedor ambulante, Márcio Ramos de 37 anos, disse que viu o ladrão com o aparelho e conseguiu recuperá-lo.

Como não conhecia a vítima, ele decidiu pesquisar na internet encontrou a mensagem da mãe de Larissa no Facebook.

O aparelho nem poderia ser usado por outra pessoa, pois é programado conforme a necessidade de cada paciente.

Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: