A notícia de que as vendas dos novos modelos da Apple não estão como o previsto pela marca, não é novidade para ninguém.
Na última semana, as informações de que a produção dos novos iPhone XR e iPhone XS foram reduzidas drasticamente, fizeram com que as ações da gigante da tecnologia despencassem.
No entanto, ao que parece, a situação pode ser ainda pior do que se imaginava.
Embora a Apple tenha decidido não revelar quaisquer dados estatísticos sobre as vendas dos seus smartphones, novas informações continuam a apontar para uma possível ‘crise’ nas vendas do iPhone.
Recentemente foi confirmado que a Apple cancelou remessas dos novos modelos, pois os números de vendas não alcançaram a expectativa. Pouco tempo depois, começaram a surgir os primeiros rumores de que o iPhone X poderia voltar a ser comercializado.
Agora, de acordo com uma nova publicação da Digitimes, a empresa de Tim Cook voltou a cancelar várias encomendas de produção dos seus mais recentes aparelhos.
Os rumores de que a Apple está passando por sua pior crise já circulam há muito tempo. Principalmente depois que a empresa decidiu não revelar os números de vendas dos seus smartphones.
Segundo especialistas, ao não revelar os números, a empresa praticamente admite que as vendas estão muito mais baixas do que o habitual.
Além disso, tanta especulação e reviravolta na produção dos aparelhos pode indicar que a empresa anda desorientada em relação a sua situação.