A fiança da atriz de “Smallville” Allison Mack foi fixada em US$ 5 milhões em uma audiência nesta terça-feira (24) no Tribunal Federal do Brooklyn. Ao pagar o valor, ela foi liberada para cumprir pena domiciliar.
Mack foi indiciada no dia 19 de abril sob acusações de tráfico sexual, conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado em um tribunal federal de Nova York. Ela compareceu perante o Juiz Viktor V. Pohorelsky no tribunal do Brooklyn, no Distrito Leste de Nova York.
A expectativa é que Mack faça um acordo com os promotores para fornecer informações contra o fundador da Nxium, Keith Raniere, que foi preso no mês passado no México e está sob custódia federal. Uma audiência de fiança para Raniere está marcada para a próxima semana.
A mãe da atriz estava no tribunal e colocou sua casa em Los Alamitos, na Califórnia, como garantia para a fiança. A atriz acusada de ajudar a realizar um culto sexual secreto apareceu no tribunal em traje de prisão cinza-esverdeado. Ela falou suavemente no tribunal e não fez contato visual com a mãe durante a audiência de fiança.
Veja Mais:
– Acordou de ressaca? Veja 5 alimentos que podem te ajudar nisso
– Camiseta Game Of Thrones da Chico Rei pelo menor preço do Brasil
Mack não estava algemada, mas manteve as mãos cruzadas nas costas durante a audiência que durou 15 minutos.
Ela foi libertada sob prisão domiciliar, que deve ser cumprida na casa de seus pais em Los Alamitos. As condições de sua fiança permitem que ela viaje para o sul da Califórnia e para a área da cidade de Nova York, onde estão seus advogados. O pai de Mack, o cantor de ópera Jonathan Mack, não estava no tribunal, mas foi obrigado a assinar o acordo de garantia até 4 de maio.
Antes da audiência, os promotores e os advogados de Mack se debruçaram sobre um acordo para restringir severamente a capacidade da atriz de acessar o Internet e as comunicações on-line. Ela só terá acesso a um telefone limitado, capaz de ler apenas os e-mails de seus advogados.