Em sua tradicional live semanal, o presidente Jair Bolsonaro disse que é preciso “conviver” com a Covid e que não se pode “destruir empregos”.
Ele destacou ainda que a capacidade de endividamento do país está no limite.
“Lamento, pessoal, quer que continue (o auxílio emergencial), vai quebrar o Brasil, vem inflação, descontrole da economia, vem um desastre e todo mundo aí pagar caríssimo”, disse ele.
Ouça na W:
[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos. Saiba mais aqui.
[/arm_restrict_content]Áudio disponível apenas para assinantes do pacote personalizado. Contrate aqui.
Veja também:
- Cientistas descobrem que a ansiedade pode vir do sistema imunológico do cérebro — não dos neurôniosNova pesquisa revela que a ansiedade pode ser controlada por células imunológicas do cérebro, mudando a compreensão sobre a origem da ansiedade.
- Como a cobertura científica alimenta o avanço do “jornalismo sentado” (churnalism)Análise mostra como fatores de noticiabilidade, limitações das redações e a prática do jornalismo sentado favorecem a reprodução de press releases e impactam a qualidade do jornalismo científico.
- 6 descobertas científicas recentes que podem mudar tudo o que sabemos sobre o mundoDe diamantes falsos que impulsionam computadores quânticos a bactérias que curam o câncer: conheça as pesquisas que estão reescrevendo a ciência moderna — e talvez o futuro da humanidade.
- Creme dental feito de cabelo e novo remédio japonês prometem o fim das obturaçõesPesquisas no Japão e no Reino Unido indicam que o futuro da odontologia pode mudar radicalmente: de obturações e implantes para dentes que se regeneram sozinhos, um creme dental feito de cabelo.
Você pode ter este conteúdo na sua rádio, site ou blog. Saiba mais aqui.
A Microsoft tem uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais de Covid-19. Acompanhe aqui.