A turma bolsonarista adotou o discurso de “traição” para atacar Sergio Moro. O que não isenta o presidente dos crimes que cometeu.
Se é para falar em traição, bem, disso Bolsonaro entende, pois traiu Moro por pelo menos 12 vezes.

Como disse o próprio Moro, “preservar a PF de interferência política é uma questão institucional, de Estado de Direito, e não de relacionamento pessoal.”
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
- O ex-presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG) se encontrou com o ministro da AGU (Advocacia-Geral da União), Jorge Messias, e conversou com ele pela primeira vez sobre a indicação para […]
- Como se sabe, a prisão de Jair Bolsonaro foi o ponto culminante da polarização entre esquerda e direita que se seguiu à eleição de Lula em 2022. Os sinais de […]
- Dias antes de ser preso, o banqueiro Daniel Vorcaro firmou um contrato de empréstimo de mais de R$ 86 milhões com o BTG. Leia mais (01/15/2026 – 04h00)
Gazeta do Povo:
- O senador Flávio Bolsonaro disse nesta quinta-feira, em frente à PF, depois de visita ao pai, que busca a unidade do campo da direita.
- Líder dos EUA anunciou um tarifaço de 25% a países que mantêm relações comerciais com o Irã. Leia na Gazeta do Povo.
- Medida foi tomada após reclamações de que barulho do ar condicionado afetava a saúde do ex-presidente. Leia na Gazeta do Povo.
O Globo:
Ocorreu um erro. A causa provável é o feed estar offline. Tente mais tarde.
O Tempo:
Erro de RSS: A feed could not be found at `https://www.otempo.com.br/cmlink/brasil-1.650232`; the status code is `200` and content-type is `text/html;charset=utf-8`