Rádio ao vivo
Últimas

Brasil prepara construção de novas usinas nucleares de grande e pequena potência

por

em ,

A Eletronuclear, estatal brasileira que opera as usinas nucleares no país em Angra dos Reis, assinou um memorando de entendimento com a estatal russa de energia nuclear Rosatom, para a construção de novas usinas nucleares no Brasil.

O acordo prevê desenvolvimento de projetos de usinas nucleares de larga escala, pequenos reatores modulares terrestres e flutuantes; além do desenvolvimento da economia do hidrogênio, entre outros.

Ouça o conteúdo completo na programação da W Rádio Brasil

[arm_restrict_content plan=”1,2,unregistered” type=”show”]

O conteúdo produzido pela W Rádio Brasil é protegido pela Lei nº 9.610 (Lei de Direitos Autorais). Para ter acesso, utilizar, reproduzir ou modificar, assine um dos nossos planos.

[/arm_restrict_content]


Veja também:

Ouça a nova edição do Boletim Brasil:

[spreaker type=player resource=”show_id=4878290″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”false” hide-likes=”false” hide-comments=”false” hide-sharing=”false” hide-download=”true”]


Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: