Durante entrevista à Rádio Gaúcha na segunda-feira (25), a deputada federal Carla Zambelli disse que a Polícia Federal (PF) deflagraria operações contra governadores nos próximos meses.
Na manhã desta terça-feira (26), a Operação Placebo da PF cumpriu mandados de prisão em São Paulo e no Rio de Janeiro, incluindo na residência oficial do governador fluminense, Wilson Witzel (PSC), na casa onde ele morava antes de ser eleito e no escritório da esposa, Helena.
Logo após a repercussão negativa do caso, em entrevista ao canal CNN, a deputada tentou se explicar e negou que tenha recebido informações privilegiadas sobre operações da Polícia Federal (PF).
Ouça na W Rádio Brasil:
Se não conseguir visualizar o artigo tente aqui.
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
- A cantora Gaby Amarantos deu um beijão num dos dançarinos de sua equipe numa apresentação na Audio, em São Paulo (assista abaixo). Leia mais (02/07/2026 – 12h37)
- A linguagem humana está fundada na biologia ou é o resultado de uma grande gambiarra cultural? Morten Christiansen e Nick Chater, autores de "O Jogo da Linguagem", apostam na segunda […]
- O Palmeiras anunciou na manhã deste sábado (7) a contratação do colombiano Jhon Arias, em acordo com o Wolverhampton, da Inglaterra. Aos 28 anos, o atacante, ídolo do Fluminense, assinou […]
Gazeta do Povo:
- STF decidiu que a prática de caixa 2 pode levar a responsabilização na Justiça Eleitoral e na Justiça comum. Leia na Gazeta do Povo.
- Considerado foragido, Ramagem responde ação penal por crimes de danos vinculados aos atos de 8 de janeiro. Leia na Gazeta do Povo.
- O BRB informou ter entregado ao BC, na tarde desta sexta-feira, um plano de recuperação do seu capital sem valores definidos. Leia mais
O Globo:
O Tempo:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui