Rádio ao vivo
Últimas

Chuva interrompe buscas por vítimas em Brumadinho na manhã de hoje

por

em

As buscas por vítimas da tragédia em Brumadinho, que normalmente começam as 4h, estão suspensas devido à intensa chuva que cai na cidade desde a madrugada de hoje (4).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, assim que o temporal der uma trégua, os trabalhos de buscas serão iniciados.

Segundo a Defesa Civil de Minas Gerais, 205 pessoas continuam desaparecidas, desde a tragédia, no dia 25 de janeiro. Já foram encontrados 121 corpos, sendo que 114 foram identificados.

Nesse domingo (3), a mineradora Vale divulgou em seu site a nova lista com os nomes de todas os mortos que foram identificados pela Polícia Civil mineira.

A Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Federal continuam as investigações sobre as causas do rompimento da barragem em Brumadinho. O Ministério Público Federal também criou uma força-tarefa para investigar a tragédia.

Três funcionários da Vale envolvidos no licenciamento da barragem e dois engenheiros terceirizados que atestaram a estabilidade da estrutura estão presos desde o dia 29 de janeiro.

Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: