Após passar por um longo tratamento para amenizar as complicações causadas pela esclerose múltipla, a atriz Cláudia Rodrigues está finalmente esperançosa por uma melhora e até planeja voltar para a atuar.
Cláudia recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava desde fevereiro e está em casa desde a última sexta-feira (06/04). “Ela ficou muito feliz de ter a ‘meia alta’, porque para ela só o fato de ir para casa já é uma felicidade que quer dizer melhora. Em casa fica mais flexível, se ela quiser assistir um programa até mais tarde, assiste”, disse a empresária da atriz, Adriane ao site de notícias G1.
Veja também:
É menina! Nasce filha de Khloé Kardashian
Dado Dolabella posta texto sobre prisão: “Muito fácil advogar para uma mãe, desafiador é para o pai”
A eterna Marinete deve ser vista ainda este ano atuando na peça “Imprevistos Acontecem” que tinha previsão de estreia para o dia 27 de abril e agora foi adiada para o segundo semestre de 2018.
Relembre o caso:
Em 2000, Cláudia foi diagnosticada portadora de esclerose múltipla, mas os primeiros sintomas da doença se manifestaram apenas em 2006, quando ela teve um surto durante a gravação de um episódio de “A Diarista”. Exames posteriores identificaram que os tais surtos ocorriam apenas em épocas de muito estresse. Em 2015, a atriz fez um transplante de células-tronco e precisou raspar a cabeça.
Em fevereiro deste ano, Cládia voltou a ser internada após adquirir a herpes-zóster, que causou perda momentânea de sua visão, audição e locomoção.