Cleo Pires decidiu seguir os passos do pai Fábio Jr. e iniciar uma carreira no ramo da música. Ela pretende produzir um CD com músicas totalmente escritas por ela.
Além disso, Cleo revelou que irá retirar o sobrenome da mãe “Pires”. “Sempre quis ser chamada apenas como Cleo. Gosto muito do meu nome e da sonoridade dele, acho um nome forte. Gosto de nomes curtos e sem sobrenomes”, explicou para o colunista Bruno Astuto, da revista “Época”.
E continuou:
“Inclusive, quando tinha 12 anos, dei uma entrevista e falei exatamente isso, que queria ser conhecida como Cleo”, recordou ela.
Já sobre o gênero musical que escolheu, Cleo explicou que não quer se fechar em um único estilo. “Não quero me fechar num único gênero, não tenho um único estilo que desejo seguir. Todas as músicas estão sendo criadas a partir de textos meus totalmente novos e também alguns que escrevi há anos”.
Com uma vida sempre marcada pela música, a filha de Glória Pires também contou que a única coisa que a impedia de explorar mais o mundo da música era a sua falta de tempo devido os projetos na TV e cinema.