Você sabia que o seu DNA pode revelar informações importantes sobre a sua saúde e bem-estar?
Com os testes genéticos da Genera, você pode descobrir se tem predisposição para desenvolver diversas doenças genéticas ao longo da vida e planejar melhor o seu futuro.
A Genera é o primeiro laboratório de genética do Brasil a oferecer uma plataforma personalizada de testes de ancestralidade, saúde e bem-estar. Desde 2010, a empresa investe em pesquisa e desenvolvimento para tornar os testes genéticos mais acessíveis à população e promover o autoconhecimento.
Os testes de saúde da Genera analisam mais de 70 características genéticas relacionadas a doenças como câncer, diabetes, Alzheimer, Parkinson, entre outras. Além disso, você também pode saber como o seu corpo reage a determinados medicamentos e quais fármacos são mais eficazes para você.
Para fazer o seu teste genético da Genera, basta comprar pelo site e receber em casa um kit de coleta de saliva. Depois de enviar as suas amostras para o laboratório, você recebe o seu resultado em até 40 dias úteis pelo site ou aplicativo da Genera.
Com as informações do seu DNA, você pode tomar decisões mais conscientes sobre a sua saúde e prevenir doenças genéticas que podem afetar a sua qualidade de vida. Acesse o site da Genera e saiba mais sobre os testes genéticos que podem te ajudar a conhecer melhor o seu corpo e seus genes.
Veja também:
- Cientistas transformam a Terra em um detector gigante para finalmente encontrar a matéria escuraEsqueça os laboratórios subterrâneos: saiba como o projeto SQUIRE usa sensores quânticos em órbita para revelar as forças invisíveis que controlam o Universo.
- Café: A descoberta que pode reduzir a idade biológica em 5 anos e revolucionar a saúde mentalNova pesquisa revela que beber de 3 a 4 xícaras… Leia mais: Café: A descoberta que pode reduzir a idade biológica em 5 anos e revolucionar a saúde mental
- Frutose em bebidas pode ativar inflamação no corpo em poucas horasNova pesquisa mostra que a frutose prepara as células de… Leia mais: Frutose em bebidas pode ativar inflamação no corpo em poucas horas
- Cientistas descobrem que a ansiedade pode vir do sistema imunológico do cérebro — não dos neurôniosNova pesquisa revela que a ansiedade pode ser controlada por células imunológicas do cérebro, mudando a compreensão sobre a origem da ansiedade.
Ouça a nova edição do Boletim Brasil:
[spreaker type=player resource=”show_id=4878290″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”false” hide-likes=”false” hide-comments=”false” hide-sharing=”false” hide-download=”true”]
