Você sabia que é possível rastrear a localização de alguém pelo celular sem precisar instalar nenhum aplicativo? Essa pode ser uma ferramenta útil para pais que querem monitorar seus filhos e garantir sua segurança.
O primeiro passo é acessar o site do Google Maps no seu computador ou celular. Em seguida, faça login com a mesma conta do Google que a pessoa que você quer rastrear usa no seu celular. Depois, clique no menu no canto superior esquerdo e selecione “Compartilhar localização”. Você verá uma lista de contatos que já compartilharam sua localização com você ou que você pode convidar para fazer isso.
Se a pessoa que você quer rastrear já compartilhou sua localização com você, basta clicar no seu nome e ver no mapa onde ela está. Você também pode ver há quanto tempo ela esteve naquele lugar e qual a bateria do seu celular. Se a pessoa não compartilhou sua localização com você, você pode enviar um convite para ela fazer isso. Basta clicar em “Mais” e depois em “Convidar para compartilhar localização”. Você pode escolher por quanto tempo quer que ela compartilhe sua localização com você, desde 15 minutos até indefinidamente.
Pronto! Agora você já sabe como rastrear uma pessoa pelo celular sem precisar instalar um app. Lembre-se de que essa é uma forma de proteger seus filhos e não de invadir sua privacidade. Por isso, converse com eles sobre os motivos pelos quais você quer saber onde eles estão e respeite seus limites.
Gosta do nosso conteúdo?
Este texto foi gerado com o auxílio de ferramentas de IA. Viu algum erro? Avise!
Veja também:
- Estudo revela como o envelhecimento pode tornar o sistema imunológico menos eficiente contra tumoresUm novo estudo mostrou que níveis altos de uma substância chamada ácido metilmalônico podem enfraquecer células do sistema imunológico chamadas células T CD8+, que são importantes na luta contra o câncer de pulmão.
- OpenAI lança ChatGPT Search para competir com o GoogleA OpenAI lançou uma nova versão do ChatGPT que funciona como um mecanismo de busca, competindo com o Google, que domina esse mercado há anos.
- Alimentação e suplementos não curam nem causam TDAH, apontam estudosO Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) é um dos temas mais pesquisados na internet. Em 2024, as buscas sobre TDAH aumentaram 576% comparado a cinco anos atrás.
- Usar cannabis durante a gravidez pode prejudicar o aprendizado e aumentar a agressividade das criançasA legalização da cannabis tem levantado preocupações entre os profissionais de saúde sobre seus efeitos em crianças. Estudos realizados pelo Nationwide Children’s Hospital indicam que a exposição à cannabis durante a gravidez pode ser prejudicial ao desenvolvimento infantil.