Em sessão do conselho de supervisão do Comitê Organizador da Copa do Mundo Rússia 2018, realizada nesta quinta-feira (3), foi informado que os torcedores brasileiros estão entre os que mais compraram os ingressos para o evento.
O presidente do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo Rússia 2018, Aleksei Sorokin, informou nesta quinta-feira (3) que um total de 89% dos ingressos para os jogos da Copa do Mundo da FIFA, que será disputada pela primeira vez na Rússia, já foram vendidos.
Veja Mais:
– Maradona é acusado de assédio sexual na Rússia
– Árbitros vão usar smartwatch de R$ 17 mil durante a Copa do Mundo
“Quanto aos ingressos, as vendas têm sido bem-sucedidas. A partir de hoje, 2.374.000 ingressos, o que equivale a 89% do total, foram vendidos. Os fãs russos compraram 46%, enquanto os estrangeiros compraram 54%”, disse Sorokin.
De acordo com o presidente do Comitê Organizador, “as nações líderes [na compra de ingfressos] são os Estados Unidos, Alemanha, Brasil, Colômbia, México e Argentina”.
Já o presidente da FIFA, Gianni Infantino, durante a reunião do conselho supervisor do Comitê Organizador da Copa do Mundo, afirmou que a Rússia “está totalmente pronta para receber o mundo inteiro e realizar uma inesquecível festa do futebol neste verão”.
A Copa do Mundo de 2018 será realizada na Rússia neste ano de 14 de junho a 15 de julho nas cidades de Volgogrado, Ekaterinburgo, Kazan, Kaliningrado, Moscou, Nizhny Novgorod, Rostov-no-Don, Samara, São Petersburgo, Saransk e Sochi.