O mundo publicitário e as grandes empresas não perdem nunca uma oportunidade de nos surpreender e emocionar, não é verdade? Imagina em se tratando de pessoas tão especiais como as mães.
Veja abaixo as campanhas publicitárias mais emocionantes realizadas para homenagear o Dia das Mães.
1) A Chilli Beans em parceria com a Fundação Dorina Nowill, criou um comercial em 2015. O vídeo reúne oito personagens deficientes visuais, que descrevem as memórias que guardam de suas mães, mesmo sem terem tido a oportunidade de enxergá-las.
2) Já a Nextel decidiu, também em 2015, inovar, indo contra seu próprio negócio. Com a hashtag #DesligaEVai,a operadora incentivou as pessoas a desligarem seus celulares para aproveitarem momentos especiais com suas mães. Criada pela Sunset, a peça tem como objetivo sensibilizar o público sobre a importância das relações pessoais e a celebração da data. No comercial, mães reagem emocionadas às visitas inesperadas de filhos que moram longe.
3) Aloja de roupas Coisas di Maria realizou em 2016 uma campanha que foi na contramão do que geralmente é feito. Quem realizou a homenagem foram as próprias mães. Foram convidadas 50 mulheres para assistirem uma sessão de cinema, junto com as suas famílias. Mas o que os pais e filhos não sabiam é que seriam surpreendidos por elas antes do vídeo começar.
Veja também:
DIA DAS MÃES | Confira 7 imagens emocionantes que traduzem o que é ser mãe
Dono da marca de refrigerantes Dolly é preso em SP e web reage com memes; veja!
4) Já as Casas Bahia resolveu homenagear as mães brasileiras com rotinas desafiadoras. O filme criado pela Y&R traz depoimentos verdadeiros e emocionantes de mulheres que cuidam dos filhos com dedicação total e superam desafios para montar seus próprios negócios, como salão de beleza ou loja de roupas.
5) E a marca de açúcar União fez uma campanha, em 2015, contando a história de Telma, que foi morar com sua mãe após se separar. As duas criaram Talita mesmo tendo estilos e personalidades diferentes. Ao retratar a história das duas mães, o comercial presta uma homenagem à união de mulheres de diferentes gerações, fator tão fundamental para a vida de Talita.