Richard Rodriguez, um mega distribuidor de esteroides foi preso nos EUA e acabou revelando uma lista de atores que seriam seus clientes. Entre os famosos, estão Mark Wahlberg e Josh Duhamel.
Os dois atores foram citados como dois compradores habituais de produtos ilegais. De acordo com o jornal Daily Mail, a divulgação do nome dos clientes foi uma estratégia dos advogados do distribuidor para conseguir benefícios das autoridades locais.
A imprensa internacional relatou também que os 50 principais clientes de Rodriguez geraram mais de US$ 10 milhões em vendas de esteroides.
Por enquanto Richard Rodriguez divulgou apenas os nomes dos dois atores, mas disse que se precisar vai divulgar o restante.
“No final das contas estou apenas querendo limpar o meu nome e deixar claro que há muito mais pessoas envolvidas nos meus negócios”, disse ele.
Em seu depoimento, o distribuidor disse que não considera Wahlberg uma boa pessoa e havia parado de vender seus produtos para ele. Os dois atores ainda não comentaram as acusações.