Apresentadora da Rede Globo, Fernanda Gentil, usou o Instagram para desabafar da exaustiva cobertura da greve dos caminhoneiros. Durante todo o seu programa, o Esporte Espetacular, Fernanda se manteve séria e acabou trabalhando mais do que deveria.
Segundo ela, o que era pra ter sido 15 minutos virou 50 e ela chegou a tirar os sapatos de tanto nervoso.
“Isso a Globo realmente não mostrou! A previsão era um vivo de 15 minutos, mas fomos indo, indo, indo em um giro que passou pelo país inteiro e assim batemos 50 minutos no ar! Direto, reto, com repórteres informando e atualizando a todo momento (com quedas de sinais e áudio vazado também, é verdade). Mas tô passando por aqui só pra dizer que antes da metade já não sentia mais meus pés de tanto nervoso, e desci do salto. Mas é pra dizer principalmente que hoje foi um daqueles dias em que você sente orgulho do seu time, sabe? De quem tá te coordenando, te filmando, te respondendo, e correndo atrás de notícia para completar a cobertura – e de qualquer lugar! Fomos em aeroportos, rodovias, planalto, hospitais, etc”, contou a apresentadora.
VEJA MAIS:
–O Mecanismo | Netflix confirma segunda temporada para 2019
– ‘Barulho espacial’ nunca mais: novo idioma será criado para se comunicar com ETs
A Rede Globo chegou a interromper a transmissão do Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, que acontecia neste domingo (27), para transmitir os boletins da greve. Ao final da corrida, antes mesmo do pódio, a emissora cortou a premiação e gerou revolta dos espectadores na internet.