O Google foi acusado de esconder a existência do monstro do lago Ness ao desfocá-lo nos mapas, comunica o diário Daily Star.
O aplicativo Google Maps foi usado por conspiracionistas como prova de muitos fenômenos. Pessoas que creem em teorias de conspiração encontraram algo muito precioso durante buscas no mapa da Escócia.
De acordo com lendas sobre o monstro do lago Ness, no grande lago há um monstro enorme. Vale destacar que há muitos rumores e fotos sobre o encontro com o monstro, mas todos sem quaisquer observações concretas.
Veja Mais:
– Acordou de ressaca? Veja 5 alimentos que podem te ajudar nisso
– Camiseta Game Of Thrones da Chico Rei pelo menor preço do Brasil
No entanto, uma imagem de satélite apareceu para mostrar que algo está se escondendo debaixo d’água, informa o Daily Star.
'What are they hiding' Google takes down suspicious Loch Ness image from maps https://t.co/ZyXVDpCLwl pic.twitter.com/Uayaz32EZq
— Daily Star (@Daily_Star) April 20, 2018
“O que estão escondendo” o Google tira a imagem do suspeito monstro do lago Ness dos mapas
Conforme os internautas, a imagem mostra um monstro imenso com sua cabeça sobre a água. Além disso, crê-se que as silhuetas menores perto da criatura são seus filhotes.
Imagens do monstro do lago Ness atingiram número recorde no ano passado. Por exemplo, as onze observações registradas no livro de avisos oficial de 2017 correspondem ao número recorde neste século.
É interessante que cada vez mais pessoas estão mostrando interesse pelos eventos ligados à criatura, sendo, até mesmo, organizadas muitas competições por toda a Escócia, com convidados escrevendo livros sobre Nessie e sobre sua real existência.