Um grupo de hackers invadiram o site do Hospital das Forças Armadas e divulgaram supostos resultados de exames feitos por Bolsonaro entre junho de 2019 e janeiro de 2020.
“Somente após meses o presidente resolveu mostrar seus exames, isso intrigou nosso grupo, resolvemos ir atrás e invadimos o Banco de Dados do hospital onde foi realizada a coleta, e adivinhem? Nada comprova que foi feita tal coleta, nem mesmo com pseudônimo”, publicou o grupo pelo Twitter.
Até o momento o planalto não se manifestou sobre o ataque.
Confira os destaques dos jornais do país:
Folha de São Paulo:
- Acontece neste domingo (18), às 17h30, no Sesc Guarulhos, a apresentação do grupo musical Pequeno Cidadão. Leia mais (01/14/2026 – 16h06)
- Em meio à crise do Banco Master, o BRB (Banco de Brasília) informou aos seus acionistas que o governo do Distrito Federal, seu controlador, indicou três nomes para o conselho […]
- O governo da Ucrânia decretou emergência em seu setor energético, combalido ao ponto de colapso devido a uma campanha renovada de ataques aéreos da Rússia. O país vive o que […]
Gazeta do Povo:
- O Banco de Brasília (BRB) prevê registrar prejuízos com liquidação do Master e informou que pode receber dinheiro do governo do DF.
- Pesquisa para presidente divulgada pela Quaest mostra como está o cenário eleitoral em 2026. Leia na Gazeta do Povo.
- Pesquisa Quaest desta quarta-feira mostra que a maioria dos brasileiros não acredita que Lula mereça um novo mandato. Leia mais na Gazeta.
O Globo:
O Tempo:
Ouça as últimas notícias na W Rádio Brasil:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui