Um grupo de hackers invadiram o site do Hospital das Forças Armadas e divulgaram supostos resultados de exames feitos por Bolsonaro entre junho de 2019 e janeiro de 2020.
“Somente após meses o presidente resolveu mostrar seus exames, isso intrigou nosso grupo, resolvemos ir atrás e invadimos o Banco de Dados do hospital onde foi realizada a coleta, e adivinhem? Nada comprova que foi feita tal coleta, nem mesmo com pseudônimo”, publicou o grupo pelo Twitter.
Até o momento o planalto não se manifestou sobre o ataque.
Confira os destaques dos jornais do país:
Folha de São Paulo:
- A cantora Gaby Amarantos deu um beijão num dos dançarinos de sua equipe numa apresentação na Audio, em São Paulo (assista abaixo). Leia mais (02/07/2026 – 12h37)
- A linguagem humana está fundada na biologia ou é o resultado de uma grande gambiarra cultural? Morten Christiansen e Nick Chater, autores de "O Jogo da Linguagem", apostam na segunda […]
- O Palmeiras anunciou na manhã deste sábado (7) a contratação do colombiano Jhon Arias, em acordo com o Wolverhampton, da Inglaterra. Aos 28 anos, o atacante, ídolo do Fluminense, assinou […]
Gazeta do Povo:
- Homenagem a Lula em samba-enredo vira suspeita de crime eleitoral e uso de dinheiro público. Carnaval ou campanha antecipada?
- Ministro colocou caso em sigilo, mas tornou depoimentos e acareação públicos após pedido do Banco Central do Brasil.
- Valores dos imóveis dos Correios que irão a leilão vão de terreno de R$ 19 mil a prédio de R$ 11 milhões. Confira na Gazeta do Povo.
O Globo:
O Tempo:
Ouça as últimas notícias na W Rádio Brasil:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui