A produção de Han Solo: Uma História Star Wars foi uma confusão total do início ao fim. Desde o anúncio do longa, quando muitas pessoas criticaram a necessidade de um filme de origem para o personagem, até a conclusão das filmagens. Isso não era segredo pra ninguém.
Foram vários boatos durante as filmagens envolvendo os mais diversos setores. Um dos mais comentados foi o de que a Disney e a Lucasfilm não estariam satisfeitas com a performance do ator Alden Ehrenreich, que interpreta Han Solo.
Agora, um ator ligado a produção decidiu abrir o jogo e revelar detalhes inéditos da produção. Em entrevista ao Vulture, ele preferiu não se identificar e confirmou que a produção era “desorganizada e caótica” além de confirmar que o ator Alden Ehrenreich precisou da ajuda de um professor de atuação para melhorar sua performance.
“Tentar imitar Harrison Ford é muito difícil. A Lucasfilm queria algo muito específico: copiar alguém. Alden não é um ator ruim – só não é bom o bastante”, disse ele.
Ainda segundo o ator, a decisão fez uma grande diferença no desempenho de Ehrenreich, que melhorou muito o resultado final de sua atuação. Ele ainda disse que o filme não está pronto e que há muita pressão para melhora-lo, principalmente depois dos resultados de Star Wars: Os Últimos Jedi.
“O resultado final de Os Últimos Jedi não foi o que eles estavam esperando. O filme não ganhou tanto dinheiro quanto esperavam. Se eles quiserem continuar fazendo filmes de Star Wars, precisam ser bons”, completou.
Han Solo: Uma História Star Wars tem previsão de estreia para maio de 2018.