O compositor Hans Zimmer, que havia se aposentado dos filmes de super-heróis após Batman Vs Superman, explicou por que decidiu aceitar o convite para compor a trilha sonora de “Mulher-Maravilha 1984”.
“Seria estranho voltar por causa do meu amigo Rupert Gregson-Williams (que fez a trilha em Mulher-Maravilha). Eu trabalhei muito para conseguir esse trabalho para ele, mas o tema de Mulher-Maravilha é meu. Eu escrevi ele. Nós fizemos ele ao vivo e ele começou a se tornar cada vez mais interessante. Patty Jenkins me ligou e disse que tinha uma ideia muito interessante. De novo, a história que ela vai contar – ou que ela está filmando nesse momento – é algo que você quer fazer parte”, disse ele.
Embora o Universo Compartilhado da DC não tenha ido muito longe, Hans Zimmer é um dos nomes fortes do projeto.
O futuro dos filmes ainda é incerto, principalmente depois das notícias envolvendo a suposta saída de Henry Cavill como Superman. O único filme que ainda será produzido com todo o gás, será a sequência de Mulher-Maravilha.
Ainda não foram revelados detalhes sobre a sequência, sabemos apenas que o filme se passará em 1984 e a vilã será a Mulher-Leopardo, interpretada pela atriz Kristen Wiig.
Patty Jenkins está novamente na direção, co-escreve e produz o filme. O roteiro é baseado em um rascunho de Jenkins e do diretor criativo da DC, Geoff Johns. Mulher-Maravilha 1984 estreia nos cinemas em 1º de novembro de 2019.