O IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) deu início nesta segunda-feira (4) à coleta de dados para realizar pela primeira vez a Pnad Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Covid, com foco na evolução do novo coronavírus no Brasil.
Leia os destaques da Gazeta do Povo:
- Hacker Walter Delgatti Neto pediu a Moraes a redução do restante de sua pena com base no indulto de Natal assinado por Lula.
- Michelle Bolsonaro afirmou que Allan dos Santos é um "boneco de ventríloquo de canalhas" após críticas por vídeo de Tarcísio de Freitas.
- Aliados de Bolsonaro criticam Tarcísio após governador curtir comentário da primeira-dama de SP sobre o Brasil precisar de "um novo CEO".
A gente sabe que não é hora de viajar, mas você pode planejar a sua próxima viagem. Compre agora, viaje depois! Passagens aéreas para todo o Brasil a partir de R$100! http://acesse.vc/v2/87a6027c85