Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, publicou uma homenagem à filha lembrando que hoje a menina completaria 18 anos.
“Hoje chegariam seus tão sonhados 18 anos. A única pergunta que tenho e sempre terei é: como seriam? Pergunta que nunca irá calar. Mas, hoje sei que o céu está em festa e no plano maior sei e confio que está tudo bem! Sua evolução não parou e sinto que seu crescimento é ainda maior. São doze anos separadas aqui na Terra, mas dezoito unidas em um só coração. E essa união será para todo o hoje e sempre. Que assim seja! Te amo para além do que imagina, minha eterna pequena”, publicou.
Relembre o caso:
Isabella foi assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá em 2008, quando tinha apenas 5 anos.
A menina apanhou com uma tetra chave, foi asfixiada e, quando estava inconsciente, atirada de uma altura de 20 metros.
Alexandre Nardoni e a madrasta tentaram simular que havia sido um acidente, mas acabaram sendo presos e condenados.
Os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
- Proleta, flexão de proletária e poeta, é como se designou Orides Fontela, autora escolhida para ser homenageada na 24ª Feira Literária Internacional de Paraty, que acontece entre 22 e 26 […]
- Apesar das fortes ondas de frio que atingiram a Europa e os Estados Unidos, o mundo vivenciou o quinto mês de janeiro mais quente já registrado, atrás apenas de 2025, […]
- Um dos estados mais atingidos pelos temporais dos últimos dias, provocados pelo fenômeno climático Zcas (Zona de Convergência do Atlântico Sul), um corredor de umidade que sai da amazônia até […]
Gazeta do Povo:
- País fechou 2025 com 35 pontos, mantendo-se na 107ª posição, que divide com o Sri Lanka. Resultado está abaixo da média mundial.
- Senador cumpre agenda internacional como parte de um esforço para obter apoio externo à sua pré-candidatura.
- Câmara MP que transforma a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) em agência reguladora, vinculada ao Ministério da Justiça.