Em nota divulgada nesta segunda-feira (11), a JBS anunciou que seu conselho de administração aprovou a doação de R$ 700 milhões para combate à pandemia da Covid-19 no Brasil e no mundo.
Deste montante, R$ 300 milhões vão ser destinados ao Brasil. O restante deve ir aos EUA.
O dinheiro poderá ser usado para assistência social e apoio à ciência e tecnologia, com itens como máscaras de proteção, equipamentos de proteção individual, cestas básicas, leitos de UTI e construção de hospitais.
Veja as últimas notícias sobre o coronavírus no Brasil e no mundo:
- Estudo foi divulgado nesta quinta-feira (27)
- Nas criações, os peixes são alimentados com uma ração processada à base de farinha e aditivos químicos
- Cientistas estão debruçados em pesquisa promissora que pode oferecer qualidade de vida a pacientes com gliomas de alto grau
- Estudo do Butantan explica que o veneno liberado por algumas espécies podem causar irritações na pele
- Dado consta no painel do Núcleo de Informações Estratégicas de Saúde (NIES); doença já fez 273 óbitos no estado
Ouça as últimas notícias na W Rádio Brasil:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui
AO VIVO: Celso de Mello autoriza degravação de vídeo de reunião e posterior perícia