A morte de Margot Kidder, a Lois Lane dos filmes de “Superman”, foi considerada um suicídio, de acordo com a Associated Press.
A filha de Kidder, Maggie McGuane, disse à publicação nesta quarta-feira (08) que ela sabia que sua mãe havia cometido suicídio, logo quando foi para sua casa em Livingston, Montana https://apothekefurmenschen.de.
Kidder morreu em 13 de maio deste ano e, segundo o comunicado, a causa foi o resultado de “uma overdose de drogas e álcool autoinfligida”.
McGuane disse que estava aliviada sabendo que a verdade sobre a morte de sua mãe foi finalmente divulgada. Ela disse à AP que acredita que é importante ser franco e honesto sobre o suicídio de Kidder, por isso nem ela nem a família enfrentam uma nuvem de vergonha como resultado.
VEJA MAIS:
– Curta a página da W Rádio Brasil no Facebook!
– Unidades militares do Exército de Israel contarão com número recorde de mulheres
– Apple está trabalhando em algo fantástico para o seu carro
Kidder foi diagnosticado com transtorno bipolar e, eventualmente, sofreu um colapso nervoso em 1996, após enfrentar vários contratempos de carreira no início dos anos 1990, incluindo um acidente de carro que resultou em sua paralisia por dois anos.
Kidder ganhou fama como Lois Lane ao lado de Christopher Reeve nos primeiros filmes de “Superman”, de 1978.