Segundo informa o The Blast, Stan Lee está sendo processado por uma mulher em Chicago, que alega que o lendário criador de quadrinhos “pegou o pé dela e o moveu contra os genitais” durante uma massagem em seu quarto de hotel.
De acordo com documentos judiciais, Maria Carballo está processando Lee e seu assistente, Mac Anderson.
Carballo afirma que foi chamada para fazer uma massagem neste fim de semana no quarto de hotel em que Lee estava hospedado. Ela afirma que ele começou a se acariciar enquanto estava deitado de bruços e mais tarde, enquanto ela estava massageando seu quadríceps, Lee começou a gemer.
Carballo afirma que encerrou a massagem e saiu do quarto do hotel.
Veja Mais:
– Acordou de ressaca? Veja 5 alimentos que podem te ajudar nisso
– Camiseta Game Of Thrones da Chico Rei pelo menor preço do Brasil
Nos documentos, ela afirma que foi chamada novamente para o quarto no dia seguinte e que uma hora depois de começar a massagem, Lee começou a gemer novamente. Ela diz que parou imediatamente e pediu que ele colocasse as roupas para que ela pudesse ir embora.
Ela afirma ainda que Lee se levantou da mesa completamente nu e ficou bravo. Temendo que fosse demitida, ela concordou em continuar a massagem por mais 10 minutos.
Nesse ponto, Carballo diz que realizou uma massagem Shiatsu usando seus pés em vez de suas mãos, criando mais distância entre ela e Lee. Depois de alguns minutos, ela afirma que Lee segurou seu pé “e o moveu contra seu pênis e escroto”.
Ela diz que imediatamente terminou a massagem, recebeu US$ 240 em dinheiro e saiu imediatamente. Quando ela estava tentando sair, o assistente de Lee lhe deu um maço de dinheiro como gorjeta. Ela acreditava que ele fez isso porque ele sabia do comportamento inadequado de Lee.
Carballo está processando por agressão física, violação do Ato contra a Violência de Gênero de Illinois, stress emocional e conspiração civil. Ela está pedindo indenização superior a US$ 50.000.