Samantha Markle, mais conhecida como a irmã problemática de Meghan Markle por suas declarações polêmicas, voltou ao ataque. Desta vez, ela pediu à duquesa de Sussex que repense sobre a decisão de se manter afastada da família.
Em entrevista ao The Sun, Samantha disse que se sentiu inspirada pela mensagem de amor transmitida pelo bispo Michael Curry durante a cerimônia.
Veja mais:
– Ensino a distância cresce mais que presencial, mas gera desconfiança
8 motivos para incluir pepino no seu cardápio
“Eu vi o bispo falar sobre amor, união e perdão, e esperava que isso chamasse a atenção da Meghan. Então, se isso foi real e se eu fosse definir um princípio para tudo isso, então seria que todos nós trabalhássemos por uma resolução pacífica e um encontro com a família”, disse ela.
“Sinto uma obrigação religiosa e moral de estar aberta a ela e não ser vingativa ou isolar-me ou magoá-la. Isso deve estar na consciência dela como uma obrigação moral de, em algum momento, falar e encontrar-se comigo em vez de distanciar-se”, completou.
Apesar da declaração, ela ainda está escrevendo um livro no qual promete revelar alguns dos ‘podres’ de Meghan. O livro, intitulado ‘The Diary of a Pushy Princess’ é aguardado para ainda este ano.