Reportagem do Estadão publicada nesta quinta-feira (02) mostra mensagens trocadas entre Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz e a advogada Ana Flávia Rigamonti.
As mensagens deixam claro que Fred Wassef, ex-defensor de Flávio Bolsonaro, atuava de forma efetiva na proteção e abrigo de Queiroz e familiares.
“A gente não pode mais viver sendo marionete do Anjo. ‘Ah, você tem que ficar aqui, tem que trazer a família’. Esquece, cara. Deixa a gente viver nossa vida. Qual o problema? Vão matar? Ninguém vai matar ninguém. Se fosse pra matar, já tinham pego um filho meu aqui”, diz Márcia, em mensagem enviada a Flávia no fim do ano passado.
Confira a reportagem completa aqui.
Ouça as últimas noticias do dia na W:
Se não conseguir visualizar o artigo tente aqui.
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
- O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), deverá sancionar nesta terça-feira (9) o projeto de lei que permite a oferta de corridas em mototáxi e, no dia seguinte, publicar […]
- Doze mulheres brasileiras que lideram diferentes áreas na tecnologia foram celebradas na noite desta segunda-feira (8) pelo Prêmio Todas, uma parceria da Folha com a consultoria Alandar. Leia mais (12/08/2025 […]
- Fabiano Moraes foi o vencedor da última prova de fogo de A Fazenda 17. O pai de Viih Tube levou a melhor na prova que consistia em atravessar uma tirolesa […]
Gazeta do Povo:
- O senador Flávio Bolsonaro deve receber na noite desta segunda-feira (8), em sua casa em Brasília, lideranças de partidos aliados.
- Filipe Martins, ex-assessor especial para Assuntos Internacionais de Jair Bolsonaro, será julgado a partir desta terça-feira (9) pelo STF.
- Há um ano, Barroso previu que o inquérito das fake news terminaria em 2025. O ministro encerrou o ano aposentado e o inquérito segue.
O Globo:
O Tempo:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui