Reportagem do Estadão publicada nesta quinta-feira (02) mostra mensagens trocadas entre Márcia Oliveira de Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz e a advogada Ana Flávia Rigamonti.
As mensagens deixam claro que Fred Wassef, ex-defensor de Flávio Bolsonaro, atuava de forma efetiva na proteção e abrigo de Queiroz e familiares.
“A gente não pode mais viver sendo marionete do Anjo. ‘Ah, você tem que ficar aqui, tem que trazer a família’. Esquece, cara. Deixa a gente viver nossa vida. Qual o problema? Vão matar? Ninguém vai matar ninguém. Se fosse pra matar, já tinham pego um filho meu aqui”, diz Márcia, em mensagem enviada a Flávia no fim do ano passado.
Confira a reportagem completa aqui.
Ouça as últimas noticias do dia na W:
Se não conseguir visualizar o artigo tente aqui.
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
- Em sua primeira noite no BBB 26, Alberto Cowboy relembrou sua primeira passagem pela casa de Curicica. Há 19 anos, ele era eliminado pelo Brasil com 85% de rejeição por […]
- A entrada de Paulo Augusto na casa do BBB 26 repercutiu nas redes sociais. A cena, exibida na estreia do reality na Globo, mostra o estudante de veterinária cumprimentando Marcelo […]
- O BBB 26 teve uma boa estreia em audiência na Globo nesta segunda-feira (12). O reality show comandado por Tadeu Schmidt teve uma estreia superior em audiência, comparando-se com a […]
Gazeta do Povo:
- STF julgará ações da Ajufe e da AMB contra a resolução do CNJ que restringe manifestações de juízes nas redes sociais.
- Deputada petista sustenta que Flávio Bolsonaro teria cometido crime contra a honra de Lula em publicação nas redes sociais.
- A escalada do escândalo do Master não teve trégua nem mesmo no Ano Novo. Veja 18 situações e revelações do caso em menos de 15 dias.
O Globo:
O Tempo:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui