O ministro da educação, Abraham Weintraub, confirmou a realização do Enem 2020 durante uma live no Instagram nesta sexta-feira (17).
Ele afirmou que a versão impressa será aplicada em 1° e 8 de novembro.
Weintraub aproveitou a oportunidade para criticar o isolamento social e a posição de alguns governadores.
Confira abaixo os destaques dos principais jornais do país nesta sexta-feira (17):
Folha de São Paulo:
- Helô Pinheiro foi homenageada no "Altas Horas" deste sábado (21) com uma interpretação de Seu Jorge para "Garota de Ipanema", a canção de Antônio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes […]
- Uma carta assinada por 27 ex-chefes de Estado e de governo da América Latina e do Caribe denunciou neste sábado (21) a situação dos opositores do ditador da Venezuela, Nicolás […]
- Os fãs de Gusttavo Lima estão inconformados após o festival Villa Mix anunciar que o cantor não vai mais se apresentar neste sábado (21). Leia mais (12/21/2024 – 23h05)
Gazeta do Povo:
- O ministro Mauro Campbell considerou que o auxílio-alimentação de R$ 10 mil do TJMT representa uma “desconfiguração” do benefício.
- O presidente Lula (PT) voltou a excluir os condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023 do indulto de Natal. Leia na Gazeta do Povo.
- Campos Neto deixa a presidência do Banco Central em 10 dias e será substituído por Gabriel Galípolo, indicado de Lula.