Rádio ao vivo
Últimas

CDH deve debater falta de moradia e situação em prédios ocupados

por

em

O senador Paulo Paim (PT-SP) quer que a Comissão de Direitos Humanos discuta o desabamento do edifício Wilton Paes de Almeida, prédio público no largo do Paissandu, em São Paulo, ocupado por pessoas de baixa renda e que desabou após incêndio na terça-feira (1º).

Ele avalia que esse não é um caso isolado e que tragédias parecidas podem se repetir no País. A senadora Marta Suplicy (PMDB-SP) avalia que a falta de moradia e de emprego faz com que pessoas se submetam a morar nos centros das grandes cidades de forma precária.

Veja Mais:
Novo vírus gigante é encontrado nas águas do Havaí
Curto-circuito causou incêndio em prédio que desabou em SP, afirma a polícia

Já o senador Airton Sandoval (PMDB-SP) defende a discussão pelo Senado dos programas habitacionais como um todo. Ele também cobra investigação sobre o pagamento de aluguel pelos sem-teto. Mais informações com a repórter Hérica Christian, da Rádio Senado.

Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: