Um jovem de 18 anos, que foi atacado na genitália e na perna esquerda por um tubarão na praia de Piedade, no Grande Recife, na tarde deste domingo (03), morreu na madrugada desta segunda-feira (04) após passar por vários procedimentos cirúrgicos.
José Ernestor Ferreira da Silva foi socorrido pelos Bombeiros e pelo Samu, que efetuaram os procedimentos de primeiros socorros no local até a vítima ser levada ao Hospital da Restauração (HR), no centro da capital pernambucana.
O boletim médico divulgado pelo hospital informou que o José sofreu duas paradas cardíacas antes de passar por uma cirurgia de aproximadamente 3 horas. Ele veio a óbito às 4h05 da segunda-feira, após amputação da perna esquerda e parte da genitália para conter o sangramento.
VEJA MAIS:
– 10 diferentes usos do cotonete que você provavelmente desconhece
– Mãe se assusta ao ver algo bizarro na foto com os filhos
A mãe do jovem, Elisângela dos Anjos, de 42 anos, foi informada sobre o incidente através de um amigo. Ao saber do acontecido, a mãe relata que ficou desesperada e que seu filho foi à praia sem seu consentimento.
“Ele ia pra praia escondido de mim, sabia que eu achava perigoso. Não estava preocupada, porque pensei que ele estava nas redondezas de casa”, informa o portal UOL.
Este não é o primeiro caso de ataque de tubarão em Pernambuco. Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões (Cemit), já ocorreram 65 registros de acidentes com tubarão na região. Com informações da Sputnik Brasil.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=38&v=xVtaIPsqjUA