Três mulheres decidiram passar a noite dentro de caixões como parte de um ritual espiritual.
Uma mulher sul-coreana foi encontrada morta após dormir dentro de um caixão como parte de um ritual espiritual para atrair sorte e expulsar o azar, como informado por médicos locais à polícia.
Segundo informações da Agência sul-coreana Yonhap, a polícia de uma cidade ao sudeste de Gumi recebeu uma chamada sobre uma misteriosa morte ocorrida na sexta-feira (3). Segundo os investigadores, três mulheres, seguidoras de uma suposta “pseudorreligião”, reuniram-se em uma casa na tarde da quinta-feira (2) para realizar o ritual.
A vítima, de 47 anos de idade, cuja identidade não foi revelada, entrou no caixão por volta das 20h (8h de Brasília), mas saiu duas horas mais tarde, queixando-se de dificuldades de respirar. No entanto, suas amigas a convenceram a aguentar mais um pouco.
VEJA MAIS:
– Curta a página da W Rádio Brasil no Facebook!
– Brasil ganha 2 medalhas de ouro na Olimpíada Internacional de Química
– Vazamento de ácido sulfúrico causa evacuação de bairro inteiro na Coreia do Sul
Quando uma das mulheres acordou na manhã seguinte e abriu os demais caixões, encontrou uma das participantes dormindo profundamente e a outra — morta.
“É possível que a vítima tenha se sufocado enquanto dormia dentro do caixão selado”, observou um policial que investiga o caso. Os investigadores também acreditam que o calor extremo que atinge toda a península coreana nas últimas semanas pode ter contribuído para a morte da mulher.