Mulher que tomou hidroxicloroquina por 19 anos para tratar o lúpus contrai coronavírus apesar do presidente dos EUA, Donald Trump, alegar que o medicamento ajuda na prevenção da infecção.
Kim, que não quis dar o nome completo nem mostrar o rosto, disse que ficou chocada ao saber que teve um resultado positivo para o COVID-19 no mês passado.
A mulher disse que só havia saído de casa para ir ao supermercado e acreditava que estava segura depois de ouvir o presidente Trump dizer que a hidroxicloroquina poderia proteger as pessoas do vírus.
Fonte: Daily Mail
Ouça na W Rádio Brasil:
Se não conseguir visualizar o artigo tente aqui.
Confira os destaques dos principais jornais do país:
Folha de São Paulo:
- Um homem de 42 anos, suspeito de matar avó e neta em Jataizinho, no norte do Paraná, foi espancado por moradores da cidade na quarta-feira (26), em uma tentativa de […]
- Chato dizer o óbvio, mas banana não é ovo. Se você leu a reportagem da Folha que propõe a substituição em receitas dos ovos (pois caros) por ingredientes veganos, por […]
- Quem me conhece sabe que adoro uma aventura gastronômica -e, cá entre nós, o cacau no churrasco foi uma das mais surpreendentes que já experimentei. No Brasil, celebramos o Dia […]
Gazeta do Povo:
- PGR pediu o arquivamento da investigação contra Bolsonaro sobre suposta fraude em cartões de vacina. Leia na Gazeta do Povo.
- Brasil poderá explorar área marítima equivalente ao território da Alemanha na costa do litoral norte localizada na Margem Equatorial.
- Leonardo Rodrigues de Jesus, o Léo Índio, é réu no STF por participação nos atos de 8 de janeiro de 2023. Leia na Gazeta do Povo.
O Globo:
O Tempo:
A Microsoft lançou uma ferramenta que contabiliza em tempo real o número de casos confirmados, recuperados e fatais. Você pode acessar a ferramenta aqui