Naldo Benny postou um vídeo nessa quinta-feira (01/02) no Youtube em que fala abertamente sobre as agressões realizadas à sua esposa, Moranguinho e outra polêmica envolvendo a sua ex-mulher Branka Silva.
O cantor reafirma estar arrependido do que fez à dançarina e que, hoje em dia, até anda de cabeça baixa na rua, devido à vergonha causada pela sua atitude. Eu quero deixar bem claro o quanto eu tenho sofrido. Eu reconheço e também sofri com tudo isso. Acredito que em mulher não se bate nem com uma flor. Eu tenho pago um preço muito caro por isso, ando na rua com a cabeça baixa, tendo vergonha das pessoas. Hoje não posso olhar a minha mulher a hora que quero, não posso estar com ela, tê-la, vê-la. Não posso ver a minha filha no momento que eu desejo”.
Naldo também contou que está buscando ajuda de profissionais e recorrido a religião para se tratar.
“De dezembro pra cá, não tenho como mensurar o prejuízo que eu tive na marca, perda de valores, e na minha vida como Ronaldo, que acho que é o pior. Mas eu continuo buscando ajuda, porque eu reconheci e aprendi que eu tenho a questão do meu passado, de coisas que eu via acontecendo com o meu pai com a minha mãe dentro de casa, de agressões… Isso acabou me fazendo muito mal. Eu tinha uma doença, um problema no qual todos os dias eu acordo ciente de que eu tenho que curar isso e estar sempre em atividade contra esse mal. Continuo, sim, em Jesus. Nunca é tarde para você reconhecer um erro e tentar mudar. Tenho buscado ajuda com terapia e psicólogo, trabalhado o meu lado espiritual, e espero que com o meu exemplo, eu pretendo, no futuro, ajudar pessoas que passam por isso.”
Na outra parte do vídeo, Naldo falou sobre as acusações que a ex-mulher, Branka Silva fez a Moranguinho, na qual ele ofendeu de “prostituta”.
“Entramos com um processo hoje de difamação e calúnia. Eu queria que ela me mostrasse quem foi que pagou para fazer programa com a Ellen? Temos oito anos juntos, e eu não tenho uma vírgula para falar da Ellen. Só ela que fala que a Ellen é prostituta. Essa questão é muito ruim. Ellen já moveu um processo criminal contra ela”, afirmou Naldo.