Rádio ao vivo
Últimas

‘Não fui eleito por meia dúzia de empresas’, diz prefeito de BH

por

em

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), disse que os hospitais da capital ficarão lotados por causa da pandemia do novo coronavírus e anunciou a abertura de 1,9 mil covas nos quatro cemitérios públicos municipais.

Em pronunciamento nas redes sociais, Kalil comentou a pressão feita por empresários para determinar a reabertura da atividade econômica na cidade.

“Não fui eleito por meia dúzia de lojas ou meia dúzia de indústrias”, disse ele.

O prefeito reafirmou que qualquer decisão de reabertura do comércio será tomada com base em posicionamento de infectologistas de comitê exclusivamente médico formado pela prefeitura.


A gente sabe que não é hora de viajar, mas você pode planejar a sua próxima viagem. Compre agora, viaje depois! Passagens aéreas para todo o Brasil a partir de R$100! http://acesse.vc/v2/87a6027c85

Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: