Rádio ao vivo
Últimas

Novas ações da Eletrobras estreiam hoje na Bolsa. Veja como dinheiro levantado pode aliviar conta de luz

por

em

Operação que viabilizou privatização foi a 2ª maio do ano no mundo. Empresa vai destinar R$ 32 bi em dez anos para fundo que custeia distribuição de energia.

Considerando que não se trata de um IPO (oferta pública incial de ações, na sigla em inglês), ou ou seja, abertura de capital, mas sim um follow on (oferta de ações subsequente de empresa já listada em Bolsa), a capitalização é a maior operação deste tipo desde janeiro.

Ouça as últimas notícias na programação da W Rádio Brasil

Veja também:

Ouça a nova edição do Boletim Brasil:

[spreaker type=player resource=”show_id=4878290″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”false” hide-likes=”false” hide-comments=”false” hide-sharing=”false” hide-download=”true”]

Não perca nenhuma postagem! Assine nossa Newsletter: