A vilã Sophia, da novela “O Outro Lado do Paraíso”, está começando a ficar conhecida por ser a serial killer das tesouradas. A próxima vítima será a prostituta Vanessa, que ousará chantagear Sophia, a respeito da morte de Laerte.
As cenas adiantadas pelo colunista Daniel Castro estão previstas para irem ao ar dia 23 de janeiro.
VANESSA REVELA SABER A VERDADE SOBRE MORTE DE LAERTE
Com o depoimento de Duda (Gloria Pires) afirmando ser a autora do crime – a mulher se entrega à polícia por acreditar que Clara (Bianca Bin) matou o segurança e corre risco de ser presa -, Sophia não gera qualquer desconfiança sobre ter sido ela quem tirou a vida do homem, mas Vanessa, aparece dizendo ter presenciado sua saída do bordel no dia do ocorrido e pede dinheiro para manter tudo em segredo.
“Eu fiquei quieta durante o processo. Mas agora o julgamento tá suspenso. Quando dei meu depoimento, disse que não tinha visto ninguém. Mas posso dizer outra coisa. Contar o que eu vi”, diz a garota de programa.
“Eu quero ver só, se eu chegar no tribunal e falar que vi a famosa dona Sophia, dona das minas de esmeraldas, sair do bordel, pelos fundos, fugindo feito bicho acuado. Quando eu disser que a dona Sophia, tão fina, tão importante, matou o Laerte.”
‘OU ME DEIXA RICA, OU CONTO QUEM É A VERDADEIRA ASSASSINA’
Vanessa consegue fazer com que Sophia ouça seu pedido e diz que deseja abandonar o prostíbulo e ter outra profissão longe de Pedra Santa usando o dinheiro que a mulher que vai encomendar a morte da juíza Raquel (Erika Januza) irá lhe dar. “Ou me deixa rica, ou conto quem é a verdadeira assassina”, afirma.
A mau-caráter põe a mão em sua bolsa e nota que tem outra tesoura guardada enquanto a prostituta continua a chantageá-la: “Posso não falar, se pagar caro pelo meu silêncio”. Sem pensar duas vezes, Sophia saca o objeto e declara, a ferindo várias vezes logo em seguida: “Não, querida. Quem vai pagar caro é você”. A vilã que também vai atormentar Cleo (Giovana Cordeiro) por causa de Mariano (Juliano Cazarré) na trama das nove terá a ajuda de Rato, seu capanga, para sumir com o corpo de Vanessa, mas deixa provas contra si no lençol que esconde o jovem morta.