Após o inquietante capítulo de ‘O Outro Lado do Paraíso’, exibido nessa terça-feira (20/02), em que Clara ajudou Laura a comprovar abuso de Vinícius e o mesmo ter assumido o assédio contra Laura e outras meninas, Walcyr Carrasco foi até as redes sociais fazer um pedido ao público.
“Amigos, a interpretação como delegado Vinícius foi genial. Não confundam ator com personagem. Sou amigo dele. É um sujeito simpático e boa gente”.
Mauro Mendonça Filho, diretor da novela, também sentiu a necessidade de fazer a mesma coisa, temendo o julgamento dos telespectadores e internautas. “Importante: Vinícius é um personagem repugnante, dá muita raiva. Mas o ator Flavio Tolezani é uma das pessoas mais doces que existem por aí. Não vamos confundir, disseminar o ódio. Se não fosse o Flávio, não seria possível prestar esse serviço. Divulguem essa mensagem de paz”, pediu ele.
Em bate-papo com o jornal “O Globo”, Flavio contou ter saído do estúdio “esgotado” após gravação de cena no tribunal. “É um assunto difícil. Tive um desgaste físico muito grande”.
Perdeu esse importante capítulo? Clique AQUI.