Midjourney é uma plataforma online que permite criar imagens realistas a partir de textos.
Você pode descrever uma cena, um personagem, um objeto ou qualquer outra coisa que queira visualizar e o Midjourney vai gerar uma imagem correspondente.
Ela usa inteligência artificial para criar as imagens a partir de textos descritivos. Por exemplo, se você escrever “um gato preto com um chapéu de bruxa”, o Midjourney vai gerar uma imagem que corresponda a essa descrição.
Você pode usar o Midjourney para criar artes, logotipos, cenários, personagens e muito mais.
Para usar o Midjourney, você precisa se inscrever no site da ferramenta e aceitar o convite que é enviado por e-mail. Depois, você pode acessar o Discord do Midjourney e digitar o seu texto em um prompt de comando.
O Midjourney vai renderizar a sua imagem e mostrar várias opções para você escolher. Você também pode compartilhar as suas imagens com outras pessoas que usam o Midjourney e ver as imagens que elas criaram.
Midjourney é uma ferramenta divertida e criativa que pode ser usada para diversos fins, como entretenimento, educação, arte ou comunicação.
Gosta do nosso conteúdo?
Este texto foi gerado com o auxílio de ferramentas de IA. Viu algum erro? Avise!
Veja também:
- A nova era dos computadores quânticosOs computadores quânticos, famosos por prometerem resolver problemas impossíveis para computadores tradicionais, enfrentam um grande desafio: os erros.
- Mortalidade por doença de Chagas na Bahia supera a média nacionalA pesquisa, realizada entre 2008 e 2018, apontou que a Bahia possui uma das taxas de mortalidade mais altas do Brasil, com uma média de 5,33 óbitos por 100 mil habitantes, superando a média nacional.
- Como os substitutos de carne à base de plantas recriam o sabor e a textura da carneVocê já experimentou um hambúrguer à base de plantas e ficou impressionado com o quanto ele se parecia com a carne de verdade?
- Comunicação comunitária ajuda a melhorar a saúde em favelas, aponta pesquisa da FiocruzVocê já pensou que a comunicação pode ajudar a melhorar a saúde de quem vive nas favelas? Uma pesquisa da Fiocruz, em parceria com comunicadores populares, mostrou que sim!