Nem só de conquistas e alegrias foi o ano de 2017. Teve também muita gente doida, fazendo coisas mais doidas ainda, sabe-se lá Deus por quais motivos.
Por isso, se você acha que tomou péssimas decisões nos últimos tempos, saiba que houve pessoas que, com certeza, te superaram. Como? Enfiando objetos estranhos em suas vaginas e pênis.
Entre os itens encontrados em mulheres, registrados pelo banco de dados da US Consumer Product Safety Commission de visitas de emergência, despontam-se como os mais bizarros: um refletor de bicicleta, um telefone e dinheiro.
Já nos pênis, os médicos encontraram uma peça de dominó, um pedaço de garrafa de xampu e um parafuso pequeno.
Geralmente, o comprimento médio de uma vagina é de 9,6 centímetros. Assim, objetos maiores que isso naturalmente exigem a ajuda de um especialista para a remoção.
Objetos como tampões, preservativos e diafragmas são projetados para colocar dentro de uma vagina. fora estes, qualquer outro objeto enfiado é conhecido “corpo estranho”. O que pode ser doloroso e causar mau cheiro e sangramento se deixado por muito tempo.
Parece e é muita loucura, pois notoriamente quem se arrisca dessa forma não tem noção dos riscos que corre. Caso, você seja um “curioso” – digamos assim – e passe por algo assim, contate imediatamente um ginecologista.
Agora, vamos à lista completa dessa bizarrice. Veja os objetos encontrados dentro de mulheres, em 2017:
-
Sabão perfumado
-
Tampa de desodorante
-
Tampa de garrafa
-
Anel de pênis com picos em
-
Bolas de silício
-
Uma bola
-
Reflector de bicicleta
-
Uma esponja
-
Toalha quente
-
Um telefone e dinheiro
-
Argila
-
Um castiçal
-
Um pirulito
-
Pedra
-
Varinha de brinquedo