Em julho deste ano fará 7 anos que a dona de uma das vozes mais incríveis e inspiradoras dos últimos tempos nos deixou. A cantora Amy Winehouse morreu em 2011, por intoxicação alcoólica fatal após abstinência, mas segundo o seu pai, Mitch, o espírito da filha sempre esteve por perto.
Em entrevista ao jornal americano, “The Sun”, ele contou detalhes das aparições de Amy:
“Após três anos, fiquei pensando que talvez algum dia ela volte para mim de alguma forma – e ela volta – não fisicamente, mas espiritualmente – o tempo todo”, disse Mitch,
Ele conta que Amy o visita especialmente no aniversário dela. “Nós temos nossos momentos, especialmente no aniversário dela, 14 de setembro”.
“O espírito dela vem e senta no pé da cama. Ela só fica sentada, idêntica a ela com o seu lindo rosto, e olha para mim. Eu digo ‘Você está bem?’ porque eu fico apreensivo com ela sentada lá. Mas é reconfortante saber que ela está ao meu lado de alguma forma”, finalizou ele.
A cantora ganhou em 2015, um documentário biográfico, lançado pela Netflix. Se você não conheceu o talento de Amy e a sua trajetória, dá um play lá.