A Páscoa é uma época de celebração, renovação e também de muito chocolate.
Mas quem disse que não é possível aproveitar essa data sem exagerar no açúcar? Se você está buscando uma opção mais saudável e saborosa para presentear alguém especial ou se deliciar sem culpa, você precisa conhecer o Kit Páscoa Flormel Zero Açúcar.
O Kit Páscoa Flormel Zero Açúcar é composto por um ovo de chocolate ao leite sem adição de açúcar, sem lactose e sem glúten, recheado com a primeira paçoca zero açúcar do Brasil. Além disso, o kit acompanha uma caixa com 12 unidades de paçocas zero açúcar, que são feitas com amendoim torrado e adoçadas com taumatina, um adoçante natural extraído de uma planta africana.
O ovo de páscoa zero açúcar da Flormel é uma ótima alternativa para quem tem restrições alimentares ou quer reduzir o consumo de açúcar na dieta, sem abrir mão do prazer de comer chocolate. O ovo tem 190g e a paçoca tem 18g cada, sendo uma porção ideal para matar a vontade de doce sem exageros.
O Kit Páscoa Flormel Zero Açúcar está disponível no site da Flormel, que entrega para todo o Brasil. Você pode comprar o seu kit pelo link e garantir uma páscoa mais saudável e feliz.
Não perca tempo e aproveite essa oportunidade de presentear quem você ama com um ovo de páscoa zero açúcar que é uma delícia. O Kit Páscoa Flormel Zero Açúcar é uma ótima opção para quem quer celebrar a páscoa sem culpa e com muito sabor.
Veja também:
- Dermatologia e a farsa da juventude eternaEnquanto consultórios de luxo prometem a juventude eterna, doenças reais… Leia mais: Dermatologia e a farsa da juventude eterna
- O mau hálito do Ozempic e o silêncio que ele impõe no cotidianoNas conversas informais, nas redes sociais e, por vezes, nos… Leia mais: O mau hálito do Ozempic e o silêncio que ele impõe no cotidiano
- O milagre em pó e a indústria da ilusãoA creatina funciona, mas o marketing que a transformou na… Leia mais: O milagre em pó e a indústria da ilusão
- A farsa do etanol e a verdade inconvenienteNo Brasil, o debate sobre o etanol no tanque do… Leia mais: A farsa do etanol e a verdade inconveniente
Ouça a nova edição do Boletim Brasil:
[spreaker type=player resource=”show_id=4878290″ width=”100%” height=”350px” theme=”light” playlist=”show” playlist-continuous=”false” autoplay=”false” live-autoplay=”false” chapters-image=”true” episode-image-position=”right” hide-logo=”false” hide-likes=”false” hide-comments=”false” hide-sharing=”false” hide-download=”true”]
